quarta-feira, 6 de maio de 2009

Brasileiro no exterior

Não é novidade que a imagem da tattoo brasileira no exterior é das melhores possíveis, e o Carlos Cabral é mais um cara que serve de exemplo desse sucesso. Ele ganhou seu primeiro prêmio quando trampava com o Mordenti, em Santos, e desde então foi adquirindo cada vez mais notoriedade a ponto de trabalhar inclusive com o Paul Booth! Me parece que atualmente ele se estabilizou em Barcelona com seu estúdio Flesh Art.



Clima de segunda sessão

Finalmente eu termino minha tattoo amanhã - isso me faz lembrar que eu tô devendo um segundo post ao Júlio, o cara merece...
Daí resolvi postar sobre realismo e cinema além de querer que seja um tatuador brasileiro... e tudo isso junto só pode dar no Pepeu Carfax, de Duque de Caxias, no Rio! Ah, e a tatuada é uma moça adorável que vem comentando aqui no blog hehe então, Paola, esse post eu só poderia dedicar a vc, neam?!?! ;)




Uma linha diferente

Aliás, uma linha bem diferente, que, mesmo assim, funciona perfeitamente nas tattoos (e nos quadros) de Julian, 36 anos, proprietário do Five Cents Tattoo que fica em Ottawa, Ontario, Canada.






p.s.:é um jeito meio "Caras" de escrever, esse lance de colocar a idade de todo mundo, mas antes de vcs criticarem minhas influências jornalísticas, já vou me justificando; decidi colocar a idade dos artistas pra gente ter uma idéia de quão experientes são, mesmo porque se compararmos, tem muito cara novinho dando banho em nego da velha escola que se acha e, sinceramene, nem tem capacidade pra isso (eita, lá vem o nome do Zilli de novo na cabeça, se bem que acho que ele num conta pq os testes de carbono 14 p/ determinar sua idade ainda não saíram e seu caso é ainda mais especial pq ele não tem o dom de desenhar e não teve a capacidade de aprender...)
p.s.²: Débora, cadê o cu que vc tá me devendo???? O.õ
p.s.³: eu tô sim preparando uns brazucas pra colocar aqui, antes que alguém pergunte... falta é tempo pra coletar foto e informação (isso é fato, brasileiro não é muito bem organizado qdo se trata de publicidade não, a não ser pelo orkut, eu acho)

Subversivo

É o melhor jeito de descrever o trabalho do novaiorquino de 32 anos Seth Wood, que inclusive já esteve no Brasil tatuando no ano passado no estúdio do Márcio Duarte em Sampa, o Cyco City.