quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

E a vida continua...

Mesmo porque, durante o carnaval, não há vida, há exibição de personagens sem limites tentando desesperadamente se mostrar, beber, brigar, gritar, pular, como se, após esses quatro dias, não existisse mais o mundo... afinal, todos voltam ao trabalho com suas morais intactas pela santa amnésia da vodka ou qualquer coisa parecida...

Há uns dois dias abri, acidentalmente, um fotolog que prendeu minha atenção logo de cara. O tatuador é um polonês que, aparentemente, atende pelo nome de Tofi. Não achei muita informação sobre ele, a não ser sua idade, meros 27 anos, a cidade onde trabalha, Rybnik, em Slaskie, na Polônia, e seu impressionante trabalho:




Body Painting - post dedicado a Camila Lelis, diva da maquiagem


Mudando um pouco o tema mas sem sair da linha, o post de hoje é sobre a pintura corporal, uma prática presente em vários eventos alternativos, principalmente em convenções de tatuagem, onde os artistas que trabalham com aerografia podem mostrar suas obras em modelos vivos. Na Europa, desde 1998, acontece, anualmente, o World Body Painting Festival, um evento gigantesco com artistas do mundo todo e que conta com workshops, demonstrações, shows e desfiles! Este ano a festa acontecerá em Seeboden, na Áustria, dos dias 13 a 19 de julho.