segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Essa não deu pra deixar passar!

Fazendo minha visita diária aos blogs mais inúteis - portanto, mais interessantes - desse mundo a parte chamado internet, me deparei com isso aí no Kibe Loco... o cara, além de um puta senso de humor, é um ótimo artista... quero ser assim quando eu crescer!

"Em 2008, fiz isso na minha sala de estar..."

Na pintura, Hitler: "Estive de olho em você"
"Em 2009 planejo me mudar. Espero que os novos moradores tenham senso de humor."

Hoje tá produtivo!


É, eu acabei não indo ver o bloco de hoje, não sei nem se perdi alguma coisa, mas já que fiquei em casa, resolvi tirar o atraso da minha vida e, depois de terminar a primeira parte da tela a óleo que comecei, descobrir os trabalhos de dois tatuadores fodas que contribuiram ainda mais na lotação do meu HD, atualizar meu fotolog e até meu quase abandonado blog, resolvi fechar o dia por aqui, apresentando mais um tatuador, desta vez, um americano de Nashville.
Antes trabalhando no All or Nothing, na Georgia, Josh Woods agora tem seu próprio estúdio, o Black 13 (cujo cartão eu até já coloquei aqui, no post sobre Lenny Renken)... Aliás, ele é mais um que, ao fazer tattoos realistas, não usa traço e já vai direto pra sombra! E, continuando a "seção presente", este post também vem com vídeo! ;)





Shawn Barber parte III

mais um video do cara, só pra encerrar este especial de carnaval rsrsrs



.... será que se eu escrevesse aqui pra uma certa pessoa dizendo que ainda a amo adiantaria alguma coisa?!.... blah, cabeça ruim a minha! to nem aí...

Shawn Barber parte II



O site Sketch Theatre traz vídeos de vários artistas desenhando. É legal perceber que alguns dos sketches acabam até virando quadros depois mas, como o foco aqui é o desenho, dá pra tirar proveito de variadas técnicas e materiais e até descobrir umas manhas...